Polícia / Trânsito

Condutor fica inconsciente após bater veículo em poste de iluminação em Ladário

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após bater o veículo que dirigia em um poste na madrugada deste domingo (29), no Bairro Mangueiral, em Ladário – distante 426 quilômetros de Campo Grande. O condutor chegou a ficar inconsciente, apresentava traumatismo craniano e outros ferimentos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/04/2018, às 10h56 - Atualizado às 11h57

None
Condutor fica inconsciente após bater veículo em poste de iluminação em Ladário
Foto: Divulgação/Bombeiros Ladário

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após bater o veículo que dirigia em um poste na madrugada deste domingo (29), no Bairro Mangueiral, em Ladário – distante 426 quilômetros de Campo Grande. O condutor chegou a ficar inconsciente, apresentava traumatismo craniano e outros ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Ford Scort quando acabou colidindo contra o poste de iluminação pública. Não foi informado se o mesmo estava embriagado ou as causas do acidente.

O condutor recebeu os primeiros socorros ainda no local, ele apresentava traumatismo craniano, ferimentos na face e lesão no tórax. Após atendimento emergencial ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Ladário.

Jornal Midiamax