Colisão na BR-163: passageiros de ônibus relatam momentos de terror

Alguns passageiros estavam em pé

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alguns passageiros estavam em pé

Os passageiros do ônibus, que se envolveu em uma colisão contra um Pálio, na manhã desta terça-feira (2), na BR-163, na Chácara das Mansões, em Campo Grande, relatam momentos de terror. O ônibus que faz a linha Anhanduí / Campo Grande havia acabado de sair de um ponto de parada e alguns passageiros estavam em pé.

Segundo o agricultor Juscelino Ribeiro, de 33 anos, a viagem seguia tranquila quando de repente houve um choque muito alto e impactante. “Foi um barulho muito alto e eu só vi quando eu voei”, disse.

Além de Juscelino, duas mulheres foram arremessadas e sofreram escoriações no joelho. Os passageiros do ônibus foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu por volta das 7h30 próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 458. O Pálio, com placas de Várzea Grande, vinha de Dourados e seguia no sentido à Cuiabá. Já o ônibus, que fazia a linha Anhanduí, seguia no sentido contrário.

No carro de passeio viajava uma família, na frente dois homens e no banco de trás um casal. O motorista e a passageira ficaram retidos às ferragens.

Colisão na BR-163: passageiros de ônibus relatam momentos de terror

Uma das hipóteses levantadas no local do acidente, é que o motorista do Pálio possa ter dormido ao volante. Equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendem a ocorrência.

Conteúdos relacionados