Embriagado, um motorista de 35 anos acabou ‘atropelando’ um semáforo na manhã desta quinta-feira (30), na esquina da Avenida Fábio Zarhan com a Rua Felinto Muller, próximo à rotatória do HU (Hospital Universitário).

O acidente aconteceu por volta das 5h45 da manhã desta quinta (30), quando o motorista que trafegava em um veículo Volkswagen Voyage pela Avenida Fábio Zarhan em alta velocidade, segundo os bombeiros, tentou fazer uma curva ao passar no semáforo vermelho e acabou perdendo o controle do carro, batendo contra o próprio semáforo.

Segundo o motorista informou aos bombeiros que atenderam a ocorrência, ele estaria voltando de um prostíbulo quando o acidente aconteceu.

Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e os semáforos, pendurados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e percebeu que o homem aparentava estar embriagado. A Polícia de Trânsito foi chamada, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez devido aos sinais que apresentava. Ele não teve ferimentos graves, mas foi levado para uma unidade de saúde.Bêbado, motorista em alta velocidade ‘atropela’ semáforo em Campo Grande

Outro acidente

Na quarta-feira (29), na mesma região uma motorista provocou um acidente ao não respeitar a sinalização avançando na rotatória. Ela colidiu com outro carro, que acabou ‘voando’ por cima do veículo e capotando por três vezes na via. O motorista teve de ser retirado pelo porta-malas do carro pelos bombeiros.