A adolescente de 14 anos que foi atropelada no último domingo (30), no Portal Caiobá, em Campo Grande, teve piora em seu estado de saúde. Ela passou por cirurgia nos braços e joelho.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (2) seu estado de saúde piorou devido a uma insuficiência respiratória. Ela precisou ser sedada e entubada, foi colocada em coma induzido.

A garota passou por cirurgia na segunda (1º), nos braços e no joelho. Ela estava usando um dreno, já que teve um trauma no tórax. A outra vítima, uma menina de 11 anos, está na enfermaria e passa bem.

O motorista de 39 anos que atropelou as meninas tem a perna direita amputada e o carro em que estava não era adaptado para deficientes. Após o atropelamento, o veículo Corsa quebrou o muro e arremessou as duas para dentro da casa. Não havia ninguém no local no momento do acidente.

O motorista, que estava aparentemente embriagado, foi espancado por moradores após a colisão, antes da chegada da polícia.

As adolescentes estavam sentadas na calçada, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com a dianteira de um Honda Civic estacionado e atropelou as duas. De acordo com testemunhas, ele seguia no sentido leste-oeste, quando fez uma manobra brusca à esquerda.