O animal morreu no local

Um veículo GM-Celta atropelou um no inicio da noite deste domingo (25),  na BR-267, a cerca de 35 quilômetros de , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, e duas pessoas ficaram feridas. O animal morreu no local.Tamanduá atravessa pista, carro para em matagal e dois ficam feridos

O acidente aconteceu na altura do KM-67 quando o Celta, conduzido por um jovem de 24 anos, trafegava em direção a Bataguassu, atropelou um tamanduá que cruzava a pista. Neste momento, o motorista perdeu o controle da direção que saíu da pista e parou em meio à vegetação.

No veículo seguia quatro ocupantes, entre eles uma criança de seis meses de vida, que seguia no bebê conforto e não sofreu ferimentos. O condutor também não ficou ferido.

De acordo com o site DaHoraBataguassu, outras duas ocupantes, uma jovem de 23 anos e uma idosa de 67 anos, sofreram escoriações pelo corpo e receberam os primeiros atendimento do Corpo de Bombeiros no local. A família é moradora de Bataguassu e no momento do acidente estariam seguindo em direção a cidade. (Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)