Acidente aconteceu na Fernando Côrrea da Costa

O motociclista que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (12), na Avenida Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande está em coma induzido na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o jovem de 25 anos, que ainda não foi identificado, está em estado grave, internado na área vermelha em coma induzido, sedado e intubado. Ele sofreu politraumatismo, com possível fratura no maxilar, e fratura na perna e braço.

A jovem que estava com ele na motocicleta passou por exames. Ela teve fratura exposta na perna e não corre risco de morte.

O acidente aconteceu o cruzamento da Avenida Fernando Côrrea da Costa com a Rua 13 de Maio. Testemunhas afirmaram ao Jornal Midiamax, que o motociclista que trafegava pela Avenida Fernando Côrrea da Costa teria furado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua 13 de Maio. O motorista que conduzia o veículo na Rua 13 de Maio acabou acertando o motociclista.Motociclista que se envolveu em acidente está em coma induzido na Santa Casa

Após o impacto, o carro capotou, acertou um poste e foi parar em cima de uma calçada de uma loja de tintas. O casal que estava na motocicleta foi arremessado contra dois carros que estavam parados na rua. A jovem de 22 anos teve fratura exposta na perna e o rapaz de 25 anos politraumatismo.

O motorista do carro de 45 anos não teve ferimentos, mas ficou abalado com o acidente. Acredita-se que o sol tenha tampado a visão do motociclista que não percebeu o sinal vermelho.