Mais 2 supostos integrantes do PCC são presos na fronteira

Um deles com condenação de 45 anos em aberto
| 02/06/2017
- 04:28
Mais 2 supostos integrantes do PCC são presos na fronteira

Um deles com condenação de 45 anos em aberto

Mais dois supostos integrantes do (Primeiro Comando da Capital) foram preso na fronteira nesta quinta-feira (01). Claudinei Prebom e Cicero Fernando de Lima Almeida, também apontados como integrantes da organização criminosa já haviam sido preso nesta quinta em Pedro Juan Caballero no Paraguai, fronteira com , cidade a 314 quilômetros de .Mais 2 supostos integrantes do PCC são presos na fronteira

 

A outra dupla identificada como Antônio Pedro da Silva, 45, e Emerson Assunção, 40, presos em Capitán Bado, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande, se identificaram inicialmente como Messias Ribeiro Gonçalves e Antônio Pedro da Silva.

Os dois são foragidos da Justiça brasileira. De acordo com o site Porã News, Antônio é natural do estado de Pernambuco e Emerson de .

Os dois foram presos pela polícia paraguaia quando transitavam na Rua República do Chile próximo a divisa entre Capitán Bado e Coronel Sapucaia. Durante a abordagem, os policiais verificaram que Antônio possui uma condenação em aberto de 45 anos no Brasil. Os dois serão entregues à Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

 

Veja também

Condutora foi localizada logo depois e alegou ter fugido por não possuir CNH

Últimas notícias