Não possuía nenhuma identificação preferencial

Uma Volkswagen Kombi de entregas foi flagrada em uma vaga de estacionamento exclusiva para deficiente físico na manhã desta quarta-feira (05) na Rua 14 de Julho quase esquina com a Marechal Rondon em . O veículo não possuía nenhuma identificação preferencial.

Nas fotos enviadas por um leitor que não será identificado, mostra o momento em que o motorista descarrega caixas para entregar no comércio. A infração para quem estaciona sem autorização em vagas para idoso ou deficiente físico é considerada grave e o valor da multa é de R$ 127,69. O motorista também é punido com cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

“Fui argumentar com ele, aí disse que já estava saindo, demorou mais de 15 minutos, só tirou quando viu que estava tirando foto”, disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.