Dirigia em zigue-zague

Um tratorista de 55 anos, foi preso por dirigir embriagado na noite desta sexta-feira (20) na Avenida Gaspar Ries Coelho, em , cidade a 242 quilômetros de Campo Grande.O autor foi levado à delegacia pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar.

A polícia foi acionada por um motorista que teve seu veículo atingido pelo condutor que estava aparentemente embriagado. Após a colisão, o tratorista fugiu do local dirigindo em zigue-zague.

Segundo o site Edição de Notícias, a Polícia Militar realizou rondas e abordou o autor na Rua General Mendes de Morais. O veículo que dirigia, um Ford Fiesta, estava com a frente danificada e o motorista confessou ter colidido em outro carro.

Solicitados os documentos de porte obrigatório, ele afirmou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O tratorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi elaborado um auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora.