Depois de passar o BBB 24 inteiro justificando algumas atitudes questionáveis atribuindo as mesmas a gírias e costumes “regionais”, Davi parece ter virado adepto da “amizade regional” também. Pelo menos é o que avaliam internautas após a bomba de que o campeão da temporada teria passado uma noite com Alane em quarto de hotel, logo depois da final do reality show.

O encontro às escuras teria acontecido no Rio de Janeiro, na última semana. De acordo com a coluna Erlan Bastos, do Em Off, Alane e Davi passaram várias horas durante a madrugada trancados no cômodo da hospedagem. Ainda segundo o jornalista, a bailarina só saiu do quarto de Davi por volta das 5h30 da manhã.

Na sexta (19), os dois fizeram uma aparição pública juntos, na maior intimidade. Sem camisa, Davi surgiu no quarto da ex-sister e disse: “esqueça tudo”. Foi quando ela deu uma camiseta para ele vestir. “Eu amo e não é pouco”, declarou Alane.

Veja:

Vale lembrar que, durante o confinamento do BBB 24, o rapaz de 21 anos chegou a convidá-la para dormir junto com ele, mesmo afirmando o tempo todo ser comprometido com a vendedora de salgados Mani Rego.

No final do mês de março, Davi e Alane estavam no banheiro da casa mais vigiada do Brasil quando se abraçaram e o baiano fez o convite.

“Vai dormir comigo hoje? Você é uma pessoa carismática, carinhosa, quero dormir com você hoje. Separei um canto só pra mim e pra você, então toma um banho aí rapidinho pra gente deitar”, declarou o favorito.

Relembre: