Câmeras comprovaram que acidente foi causado pela vítima

Um motorista de 63 anos, morreu depois de colidir de frente com uma caminhonete Hilux, por volta das 8h30 desta sexta-feira (29), no KM 155 da , próximo a Colônia de Férias. A vítima que conduzia um VW Fox, foi identificada como Maurício Akamine.

Conforme o boletim de ocorrência, o Vw Fox se deslocava no sentido a , quando teria feito uma conversão a esquerda e colido contra a Hilux, que seguia no sentido contrário.

Maurício morreu o local. O motorista da Hilux de 33 anos e uma passageira, não identificada, foram socorridos com escoriações leves. Os documentos de Maurício foram entregues a um familiar que compareceu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que acompanhada de uma equipe da Perícia realizou os levantamentos necessários. Os veículos envolvidos no acidente ficaram aos cuidados da PRF e foram encaminhados para o Pátio da PRF-262.

Câmeras da concessionária de serviços públicos CCR MS Via flagraram o acidente. A Polícia Civil se deslocou até o Centro de Controle e Operações da empresa e as imagens comprovaram que o acidente foi causado pela própria vítima. A gravação será entregue em CD, posteriormente.Condutor de Fox morre após bater de frente com Hilux na BR-163