Puccinelli invade preferencial, bate em veículo de empresária e oferece ‘carro reserva’

Acidente aconteceu em cruzamento da Afonso Pena

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu em cruzamento da Afonso Pena

Imagina você estar no seu carro, fazendo seu trajeto de todo dia, quando um veículo colide com o seu e, na direção, está um dos políticos mais conhecidos do Estado. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira com a secretaria Elsa Maffei, de 50 anos.

Ela seguia pela Avenida Afonso Pena, por volta de 13h, quando o veículo que dirigia, um Honda City, foi atingido por um Fiat Uno vermelho, em cujo volante estava o ex-governador André Puccinelli, seguindo pela Espírito Santo. Puccinelli admitiu ter invadido a preferencial.

A primeira reação de Elsa, ao descer do veículo, foi de admiração. Ela disse ter colocado as mãos na cintura e indagado: “Governador batendo no meu carro?” Ela estava a caminho de casa para almoçar.

Puccinelli ficou no local, ofereceu-se para custear o estrago, na parte dianteira do veículo, e ainda disse que vai fornecer um carro emprestado para Elsa, segundo ele o da esposa, Beth Puccinelli.

Indagado sobre o acidente, Puccinelli foi sucinto. “Quem cruza a preferencial sempre é o culpado, mas eu assumi essa culpa, desci e fiquei aqui para resolver”, disse.

Na sequência, completou: “todo cidadão tem que resolver suas situações”.

Ninguém ficou ferido. Por causa da colisão, duas pistas ficaram interrompidas e o trânsito ficou mais lento. Puccinelli deixou o local, mas um assessor ficou para resolver as pendências. Ele estava indo para um almoço com um amigo, que não ficou no local.

Com a batida, o carro da secretária ficou com a parte dianteira parcialmente destruída, já o veículo do ex-governador teve a lateral amassada, porém, sem muitos danos. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não precisou atender ninguém.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça