Polícia / Trânsito

Motorista tem AVC e bate em carreta estacionada em Campo Grande

A vítima teve perda de memória

Midiamax Publicado em 27/06/2016, às 23h19

None
img-20160627-wa0038.jpg

A vítima teve perda de memória

O condutor de um Toyota Corolla perdeu o controle da direção e colidiu em uma carreta estacionada depois de sofrer um principio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início da noite desta segunda-feira (27) no Bairro Chácara Cachoeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, não identificado, sofreu perca de memória recente.Motorista tem AVC e bate em carreta estacionada em Campo Grande

Testemunhas relataram a equipe do Jornal Midiamax que a vítima seguia pela Rua João Tossitore, no sentido norte/sul, quando próximo ao condomínio em que mora perdeu o controle da direção e colidiu em uma carreta que estava estacionada na Rua Santa Cecília.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram que a vítima teria sofrido um princípio de AVC e por isso perdeu o controle da direção. O homem de aproximadamente 50 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com perda de memória recente.

Populares contaram que assim como a vítima, o proprietário da carreta também mora no condomínio localizado no cruzamento das ruas João Tessitore e Santa Cecília. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para controlar o trânsito no local e registrar o caso. 

Jornal Midiamax