Motorista fica mais de 4 horas preso nas ferragens após carreta capotar na BR-267

Bombeiros conseguiram retirar a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bombeiros conseguiram retirar a vítima

Na tarde de quinta-feira (18), motorista de uma carreta, que estava carregada com plumas de algodão, ficou preso nas ferragens após o veículo capotar na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. O trabalho dos bombeiros levou pouco mais de 4 horas, para que a vítima fosse retirada das ferragens sem mais ferimentos.

Por volta das 16 horas, o motorista, que seguia sentido a Nova Casa Verde, perdeu o controle da direção, saiu da pista e a carreta capotou. Após o acidente, a vítima, que não foi identificada, ficou presa nas ferragens pelas pernas e um dos braços. Populares acionaram Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que foi ao local.

De acordo com o site Jornal da Nova, como o resgate era delicado, equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionada e, por volta das 20h30 o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local do acidente.

Conteúdos relacionados