Morre segunda vítima de acidente na BR-163; pai segue internado em estado grave

Mãe morreu na hora do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe morreu na hora do acidente

Daniele Caroline Gregio, de 28 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Ela é a segunda vítima fatal de acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande. Sua mãe, identificada como Bernadete Maria Andreazza Gregio, 56 anos, já havia falecido no momento do acidente e o pai, Antenor Gregio, de 59 anos, permanece internado em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, Daniele morreu às 14h40 vítima de uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou a reanimação da jovem por cerca de meia-hora, mas ela não resistiu aos ferimentos provados pelo acidente.

O pai, Antenor Gregio está estável, mas seu quadro de saúde ainda é considerado grave. Ele sofreu lesões graves no pulmão, torax e costela e permanece em observação na ala vermelha do hospital.

Acidente- De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Gregio conduzia uma caminhonete S10 quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma carreta. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local.

O motorista e a filha, que estava no banco traseiro, sofreram ferimentos e foram levados em estado grave para a Santa Casa. O condutor da carreta não ficou ferido.

Não há mais detalhes a respeito do fato. Por conta do acidente a pista foi interditada provocando congestionamento no local. Além da PRF, equipes da CCR-MS Via e da Polícia Civil foram acionadas.

Conteúdos relacionados