Duas pessoas morreram

Elisângela Floriano Batista, de 33 anos, que sofreu um acidente neste fim de semana, na MS-306 em distante 325 quilômetros de Campo Grande respira com ajuda de aparelhos e está internada em estado grave na Santa Casa da Capital.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Elisângela está na área amarela, no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), com dois drenos nos pulmões e sedada. Ela passou por uma cirurgia neste domingo de laparoscopia, que é para investigar a situação do abdômen.

Elisângela veio encaminhada com vaga zero de Costa Rica para Campo Grande. Ela estava em uma camionete que se envolveu em um acidente, no sábado (19). No acidente, morreu o filho de Elisangela, um bebê de quatro meses e seu namorado, Antônio Robson Ferreira Santos, que dirigia o carro. Ele não é o pai da criança.

A colisão ocorreu na via que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul. O acidente foi entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um Fiat Siena. Os veículos bateram de frente e o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves. Este foi identificado como Marciano Cardoso.