Grávida é ‘esmagada’ por passageiros de ônibus em acidente na Ceará

Ela foi levada para a UPA

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela foi levada para a UPA

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8 horas, acidente envolvendo carro e ônibus deixou feridos um senhor, de 73 anos, e uma mulher, de 32 anos, que está grávida de três meses. A colisão entre o coletivo e um carro de passeio ocorreu no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Jurema, na Vila Antônio.

Segundo testemunhas, a motorista de 72 anos seguia no Etios prata, placas NSB-7100 de Campo Grande (MS) pela Rua Jurema, com o marido, de 73 anos, como passageiro. A motorista teria entrado na Rua Ceará sem prestar atenção e acabou colhida pelo ônibus que seguia sentido bairro/centro.

Com o impacto entre carro e  ônibus, linha Terminal Bandeirantes/Nova Bahia, o Etios rodou na pista e colidiu a traseira em um poste. A motorista não sofreu ferimentos, mas o passageiro reclamava de dores na cervical, além de ter sofrido escoriações pelo corpo. Ele ficou retido no veículo e o Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para retirar a porta do veículo e socorrer o homem.

Conforme informações dos bombeiros, no ônibus estava a passageira de 32 anos, que está grávida de três meses. Ela estava sentada, mas com o impacto acabou caindo no chão e outros passageiros caíram sobre ela. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado e, na pista sentido bairro/centro é feito desvio pela Rua São Borba. Já na outra pista o fluxo de veículos segue normal.

Conteúdos relacionados