A polícia não foi acionada

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 9 horas, três veículos de passeio se envolveram em acidente de trânsito na Avenida José Nogueira Vieira, próximo da rotatória com a Avenida Três Barras, no Jardim São Lourenço.

Um leitor, que passava pelo local, registrou o acidente. Não há informação do que aconteceu, mas um motorista teria feito uma conversão indevida. Três carros de passeio, um Gol e dois Voyage colidiram e interditaram parte da avenida. Segundo o leitor, a Polícia Militar de Trânsito não foi acionada e os motoristas resolveram o acidente entre eles. Os acidentes que não são registrados pela polícia, não entram nas estatísticas de trânsito

A princípio, os envolvidos não sofreram ferimentos. Só na manhã desta quinta-feira, outros dois acidentes ocorreram por imprudência, na região da Vilas Boas e da Vila Carlota. Um Kia Soul e um Fiesta colidiram no cruzamento da Rua São Félix com a Rua do Franco, após o motorista do Fiesta avançou no pare e provocou a colisão.

Já na Avenida Bom Pastor, a motorista de um Ford Ka também desrespeitou o pare e atravessou pela Rua do Bolívar, atingindo um Palio. Com a colisão, o carro chegou a capotar na avenida e precisou ser guinchado.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.