Ela colidiu a motocicleta em um poste

Na madrugada deste domingo (20), por volta das 3 horas, Daiany da Silva Acosta, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito. Ela tinha acabado de sair de uma festa, na casa de um familiar, quando colidiu a motocicleta no poste. A jovem era moradora de , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

O marido da vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e disse que estava com Daiany na casa de um primo dele, festejando. A jovem disse que queria sair para passear, mas o marido não aceitou e ainda pediu para que ela ficasse no local. Mesmo assim, a jovem pegou a motocicleta do marido e saiu.

Enquanto pilotava a Honda Fan vermelha, placa NRK-0611 de Guia Lopes da Laguna (MS), a vítima perdeu o controle da direção e colidiu em um poste, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas não tiveram tempo de socorrer Daiany.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela funerária. O caso foi registrado pela polícia como acidente de trânsito com vítima fatal (provocado pela própria vítima).