Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Um acidente ocorrido no fim da manhã desta sexta-feira (11) deixou um moto entregador ferido na região norte de , depois que uma motorista não percebeu a sinalização ‘escondida'  e colidir com uma motocicleta, no Bairro Carandá Bosque III.

A motorista, que não quis se identificar, conduzia um Fiat Siena, de placas DTA-2188, da cidade de Campo Novo dos Parecis/MT pela Rua Felipe César Oliveira, quando no cruzamento com a Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia não percebeu a sinalização fixada em um poste e colidiu com o moto entregador de um pet shop, Jhony Pereira de Alvarenga, de 31 anos.

Com a colisão o veículo foi parar em cima da calçada e bateu em uma lixeira. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa com fratura na tíbia e escoriações pelo corpo. Segundo os moradores, há um ano a placa de sinalização vertical caiu e nunca foi arrumada pelo poder público, que já foi acionado.

O professor universitário, Gildo Andrade, de 45 anos, disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que já presenciou vários acidentes no local, que não possui nem sinalização horizontal. “Nós mesmos (moradores) que colocamos a placa fixada no poste depois que ela caiu, mas dependendo de onde o motorista vem não consegue visualizá-la”.