A pista era operada no sistema pare/siga

Acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na , nas proximidades de , 338 quilômetros da Capital. A colisão de dois caminhões ocorreu na quarta-feira (29).

Nas proximidades do local do acidente, ocorria uma operação taba-buracos e a rodovia estava parcialmente interditada. O trânsito era liberado por agentes sinalizadores, nos dois sentidos. Em momento de distração, o condutor do caminhão Ford F-4000 não percebeu que o caminhão a sua frente, um Mercedes-Benz 1620, estava parado.

Quando o motorista notou, tentou frear, deixando marcas de pneu por aproximadamente 70 metros, mas não conseguiu evitar a colisão. O caminhoneiro que estava na Mercedes ainda desviou para a direita, mas acabou atingido, conforme apurou o site Rádio Caçula.

A frente da F-4000 ficou destruída e o condutor, identificado como R.F., 43 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, que encaminharam a vítima para o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para levantar os acontecimentos e registrar a ocorrência de trânsito, o condutor do Mercedes-Benz foi submetido ao teste do bafômetro para constar se estava sob o efeito de álcool, não sendo apontando nenhum tipo de alteração.