O estado de uma das vítimas é considerado gravíssimo 

Geovane Sa Candido, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4) por atropelar pai e filho em , cidade a 402 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu momento em que o pai levava o filho para o trabalho.

Segundo o site Ta na mídia Naviraí, Claudecir Aparecido Rovari, de 47 anos, e seu filho João Vitor Vilhalva Rovari, de 18 anos, estavam em uma motocicleta Honda Titan trafegando pela BR-163 quando próximo a saída para a cidade de Eldorado foram atingidos de frente pela caminhonete F.100 conduzida por Geovane, que vinha no sentido contrario da rodovia.

Com o impacto a moto e o piloto Claudecir foram parar debaixo da caminhonete. As vítimas foram socorridos pela equipe de resgate da CCRMS Vias e encaminhados em para o Hospital São Francisco de Itaquiraí, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para Dourados. Segundo informações, João Vitor teria sofrido traumatismo craniano, e seu estado de saúde é gravíssimo. Seu pai, Claudecir, sofreu fratura em uma das pernas.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, verificou que Geovane estava visivelmente embriagado, e o submeteram a fazer o teste de bafômetro, que resultou em 1,40mg/ de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando assim sua embriagues.

Os policias constataram também que Geovane não possui CHN (Carteira Nacional de Habilitação), e que ele teria invadido a pista contraria provocando o acidente. Geovane recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o pátio do Detran do município.