Os pneus do carro furaram durante a fuga

Na noite de quinta-feira (13), por volta das 22 horas, Adilson Ferreira Rodrigues Filho, de 22 anos, foi preso em flagrante ao fugir de bloqueio policial. Ele foi preso na BR-262, nas imediações de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Adilson conduzia o Corolla, preto, placas FRI-0061, de Três Lagoas (MS). Ele realizou ultrapassagem indevida, na faixa contínua, na BR-262, e os policiais tentaram fazer abordagem, momento em que o rapaz iniciou fuga.

Durante perseguição, dois pneus do carro estouraram e o motorista parou. Os policiais desconfiaram que Adilson estaria embriagado, mas ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Dentro do carro ainda foi encontrado um emissor de som de sirene de polícia que é acessório proibido.

O rapaz responderá por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência.