Ninguém ficou ferido

A motorista do Nissan March, branco, placas de Ponta Grossa (PR), que sofreu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h20, afirma que foi fechada por um motociclista. Ela ainda colidiu o veículo em outros três carros que estavam estacionados na Rua 13 de Maio, na frente da Santa Casa de .

De acordo com o relato da motorista, de 27 anos, ao Jornal Midiamax, ela conduzia o Nissan March na Rua 13 de Maio quando, ao chegar nas proximidades do cruzamento com a Rua Eduardo Santos Pereira, foi fechada por um motociclista. Ela disse que tentou desviar, momento em que perdeu o controle da direção.

A motorista colidiu em um Palio e um Citroën C5 que estavam estacionados. Com o impacto, o C5 ainda foi empurrado e bateu no Voyage, que também estava estacionado. Um motociclista, que seguia atrás do Nissan March, viu o acidente e confirmou a versão da motorista, de que ela foi fechada por um motociclista.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionadas e fizeram a orientação do trânsito, levantamento de informações e registro da ocorrência. O carro foi desvirado e ninguém ficou ferido.