O motociclista sofreu inúmeros ferimentos no acidente

Amigos de Alexandre Carlos Cavalcanti de Carvalho Junior, de 29 anos, fazem uma campanha no Facebook, para ajudar a família do motociclista que atualmente passa por necessidades. Alexandre é casado e tem dois filhos, um de dois meses e outro de oito anos.

Alexandre sofreu várias fraturas, inclusive um trauma craniano encefálico e  teve o pulmão perfurado. O rapaz que respira por ajuda de aparelhos, está internado internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo. Quem quiser ajudar de forma financeira ou com donativos, pode entrar em contato com Aurenice, amiga da família, pelo 9262-2420.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 15h30 da segunda-feira (1°), na Avenida Presidente Ernesto Geisel no cruzamento com Rua José Paes de Faria, na Vila Jaci, em Campo Grande.

Após o engavetamento, o motociclista ficou debaixo de uma Hilux, que teve de ser erguida. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Segundo policiais, o semáforo da Ernesto Geisel estava fechado. Na pista da esquerda, ao lado do córrego, no sentido centro/bairro estava parado o Gol, vermelho, placas NRS-1508, de Campo Grande (MS), ao lado, na pista do meio a Montana Conquest, preta, placas HTF-8325, de Campo Grande (MS), logo atrás dela a Honda NX-4 Falcon, vermelha, placa HSQ-2259, de Campo Grande (MS), e na sequência da fila a Toyota Hilux, prata, placas NSD-0514, de Campo Grande (MS).

Testemunhas afirmaram que o motorista da L200 Triton, branca, placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste (MS), vinha em alta velocidade e não parou, engavetando todos os veículos. O motociclista ficou embaixo da Hilux e o Gol, que estava na pista do córrego, foi atingido na lateral, sendo arremessado a 20 metros do local do impacto.