Polícia / Trânsito

Acidente entre caminhonetes deixa três pessoas feridas na MS-162

As vítima foram transferidas para Campo Grande

Midiamax Publicado em 16/07/2015, às 19h52

None
capa.jpg

As vítima foram transferidas para Campo Grande

Um acidente envolvendo três caminhonetes na MS-162, que liga os municípios de Sidrolândia e Maracaju, deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (15). Duas das vítimas tiveram fratura exposta e a terceira foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Segundo testemunhas, uma caminhonete F 250, placa HTT-7703, parou para ajudar o condutor de uma D10, placa HQZ-9928, de Sidrolândia, que estava parado na estrada em virtude a problemas mecânicos. Neste momento, uma terceira caminhonete C10, placa BFL-4860, de Campo Grande, que segui no sentido Maracaju/Sidrolândia, colidiu violentamente na traseira da D10.

Com o impacto, a D10 colidiu com a F 250, que estava estacionada na sua frente. De acordo com o site Sidrolândia News, condutor e passageiro da F 250, identificados como Delvair Silva de Oliveira e Patrick Jose Marques da Silva, tiveram fratura exposta na perna.

O condutor da C10, Cristian Hants Coelho, sofreu possível traumatismo craniano e foi encaminhado para o hospital em estado grave. Em virtude a gravidade dos ferimentos, os três foram transferidos para Campo Grande. Outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Jornal Midiamax