Segundo a assessoria da Polícia Civil, o rapaz afirmou que utilizou uma faca de cabo vermelho para matar a vítima e a escondeu em sua casa, dentro de um tambor, após cometer o crime.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Bataguassu levou o suspeito até sua casa, onde ele indicou o local em que a faca estava escondida e a polícia apreendeu o objeto. O rapaz já havia sido preso e encaminhado para a delegacia um dia após cometer o crime.

O crime

Na madrugada do dia 5 de julho, Antero Gomes da Silva, de 62 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio de Bataguassu. A vítima tinha marcas de facadas no pescoço e no rosto.

Após investigação, a polícia concluiu que Antero foi vítima de latrocínio, roubo seguido por morte, e que o assaltante tinha subtraído seu carro e carteira. De acordo com testemunhas, o suspeito cometeu o crime porque precisava de dinheiro para quitar dívidas com traficantes.

O suspeito ainda esteve com a vítima na noite anterior ao crime, em uma conveniência, e teria pedido emprego para Antero, que negou o pedido, embora fossem amigos e já tivessem trabalhados juntos. Quando os dois saíram do estabelecimento, Reginaldo matou Antero e roubou o carro e a carteira da vítima.

No local do crime foram encontrados R$ 12 e um boné, que foram apreendidos. O veículo da vítima foi apreendido logo após Reginaldo se envolver em um acidente na Rodovia-267, quilômetro 50. O motorista evadiu-se do local, impedindo a identificação, mas a carteira e os pertences pessoais da vítima foram encontrados dentro do carro.