Polícia / Trânsito

Perseguição termina em acidente, apreensão de quase uma tonelada de drogas e um preso

Por volta das 2 horas de hoje, uma perseguição resultou no capotamento de uma Blazer de cor branca, placas HQH-9982, de Iturama (MG). O fato aconteceu na BR-262, entre o trecho que liga Jaraguá e Terenos – região que fica a oeste de Campo Grande.  Policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital), BPChoque (Batalhão de […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 11h28

None
110006084.jpg

Por volta das 2 horas de hoje, uma perseguição resultou no capotamento de uma Blazer de cor branca, placas HQH-9982, de Iturama (MG). O fato aconteceu na BR-262, entre o trecho que liga Jaraguá e Terenos – região que fica a oeste de Campo Grande. 

Policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital), BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) participaram da ação, que terminou com um preso. Além da apreensão de quase uma toneladas de maconha. 
Informações preliminares dão conta de que, o condutor da caminhonete furou uma barreira feita pelos policiais militares que inciaram a perseguição. Eles pediram apoio à PRF, que os ajudou. 
Em um trecho da rodovia, a Blazer saiu da via por 50 metros, bateu em uma cerca e capotou várias vezes. Os policiais fizeram buscas pela região, que é de pastagem, afim de localizar o condutor do veículo, que fugiu. 
Durante a operação, uma pessoa foi presa e foram contabilizados, que na Blazer havia 900 quilos de maconha. No local, os militares ainda aguardam um guincho para retirar o carro do local do acidente e levar a droga para a Delegacia da Polícia Civil.
Jornal Midiamax