Dois motoristas ficaram feridos em um acidente no cruzamento da Avenida Consul Assaf Trad com a Travessa Guavira no bairro Guanabara em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (4). O motorista da caminhonete Ford F-1000 (HQP-2670, Campo Grande), Wagner Petini foi levado consciente e com escoriações a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, Coronel Antonino.

Já o motorista do outro veículo envolvido, Odemir Miranda Júnior, 20, que dirigia um Fiat Pálio (HRN-7750, Campo Grande), foi levado com um traumatismo craniano encefálico, à Santa Casa de Campo Grande.

Por sorte Odemir que é hemofílico, não sofreu nenhum corte profundo. Quem confirmou o fato foi o pai do jovem, Odemir Miranda, que estava no local. O motorista da caminhonete havia acabado de abastecer o veículo e saía da Travessa Guanabara, quando foi atingido pelo Pálio, no momento em que atravessava a Consul Assaf Trad.

O impacto foi tão forte que o Pálio que transitava pela Consul Assaf Trad no sentido bairro-Centro, tombou e arrastou o Ford F-1000 por alguns metros até o canteiro central. O Corpo de Bombeiros, (Samu) Serviço Móvel de Urgência e o BPtran (Batalhão de Trânsito), foram acionados.