Polícia / Trânsito

Motorista fura preferencial e mulher fica ferida ao tentar evitar acidente no Jardim Tijuca

Na manhã desta terça-feira (26), uma mulher ficou ferida ao tentar desviar de um carro que, segundo testemunhas, furou a preferencial. O acidente ocorreu no Jardim Tijuca, região oeste de Campo Grande, por volta das 9 horas. Um leitor do Midiamax, que não quis se identificar, presenciou o acidente e disse que um motorista desrespeitou a sinalização. […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 12h58

None
976570167.jpg


Um leitor do Midiamax, que não quis se identificar, presenciou o acidente e disse que um motorista desrespeitou a sinalização. Ele seguia pela Avenida Conde de Boa Vista e ignorou o pare, atravessando a Rua Souto Maior. A motorista, que estava no Ecosport, prata, placa HTI-0841, de Campo Grande (MS) desviou do outro carro, que não foi identificado, e acabou colidindo no canteiro da avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia de Trânsito também esteve no local. A mulher sentia dores no ombro, mas não sofreu ferimentos graves e, do acidente, restaram danos materiais.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax