Polícia / Trânsito

Motociclista sem CNH provoca acidente no interior de MS

Um motociclista sofreu um acidente de proporções graves na manhã desta quarta-feira (26) na Bairro Vila Nova em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu quando um motorista identificado como M.R.B. conduzia seu veículo Celta de cor branca pela Rua Euridice Chagas Cruz, sentido bairro/centro quando um motociclista que vinha […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 14h35

None
855353144.jpg

Um motociclista sofreu um acidente de proporções graves na manhã desta quarta-feira (26) na Bairro Vila Nova em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.


O fato ocorreu quando um motorista identificado como M.R.B. conduzia seu veículo Celta de cor branca pela Rua Euridice Chagas Cruz, sentido bairro/centro quando um motociclista que vinha pela Rua Julio Mancini (cruzamento) com sua moto Titan de cor vermelha acabou colidindo na lateral do carro.


O motociclista identificado como Rodrigo atravessou a via em alta velocidade não obedecendo a preferencial e acabou sofrendo o acidente. A moto do rapaz foi arremessada a aproximadamente 10 metros do local.


Testemunhas acionaram socorro e o Corpo de Bombeiros efetuou o atendimento, há suspeitas de que o rapaz tenha sofrido uma fratura na tíbia da perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.


Ainda de acordo com informações colhidas no local, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo não pertencia ao mesmo.


Rodrigo foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, já os dois ocupantes do Celta nada sofreram, apenas danos materiais.

Jornal Midiamax