O idoso ficou em estado grave depois de colidir sua motocicleta em uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Gil Sabri, de 52 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com a assessoria do hospital, Neuri passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI nesta quinta-feira (21). A informação obtida no dia do acidente com o Corpo de Bombeiros é de que a vítima sofreu fratura no rosto.

O acidente

De acordo com Gil Sabri, que conduzia a caminhonete Toyota Hilux prata, placa HTN-1222, de Campo Grande, ele seguia na BR-163, sentido São Paulo, quando fez uma conversão para a esquerda.

Neste momento, Neuri, que dirigia a Yamaha 125, preta, placa NRX-7826, de Campo Grande, no sentido contrário, colidiu com a porta do passageiro do veículo. Segundo Gil o idoso estava em alta velocidade. “Foi muito rápido, ainda bem que ele não morreu”, afirma Sabri.

Neuri foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo encaminhado para a Santa Casa em seguida.