Polícia / Trânsito

Flagra: motociclista fica ferido após acidente na Avenida das Bandeiras em Campo Grande

Rodrigo Pereira, 19 anos, conduzia uma motocicleta preta na Avenida das Bandeiras, quando foi abalroado por um automóvel. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira, na região sul de Campo Grande. O fato foi flagrado por um leitor do Midiamax que passava pelo local e registrou o acidente. O motociclista teve um corte […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 12h02

None
2064842927.jpg

Rodrigo Pereira, 19 anos, conduzia uma motocicleta preta na Avenida das Bandeiras, quando foi abalroado por um automóvel. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira, na região sul de Campo Grande.


O fato foi flagrado por um leitor do Midiamax que passava pelo local e registrou o acidente. O motociclista teve um corte profundo no braço direito e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, que o levaram para uma unidade de pronto atendimento.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax