Das cinco vítimas do acidente da BR-163, que matou três pessoas nesta segunda-feira (11), duas ainda permanecem internadas na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, Rosália Ferreira dos Santos, de 38 anos, já passou por cirurgia e aguarda vaga para ser transferida para a enfermaria. Ela está consciente e orientada.

Marta Elvira, de 37 anos, ainda espera uma vaga para o centro-cirúrgico. Ela está sendo acompanhada pelos médicos e seu estado não é mais considerado grave.

Paulo Ferreira, de 16 anos, foi transferido para outro hospital da cidade. Vitor Augusto, de 14 anos, e João Gonçalves, 50 anos, receberam alta médica e foram liberados.

Acidente

Morreram no acidente Francisco Mendes Marques, de 70 anos, Alzira de Oliveira Marques, de 62 anos, e Júlia de 5 anos. A colisão entre três veículos aconteceu por volta das 7h20, no Km 428, na BR-163, a seis quilômetros do distrito de Anhanduí. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).