Conversão proibida causa acidente e motociclista fica ferido em Campo Grande

Um acidente de trânsito entre um Gol de placas HQZ-0239, conduzido pelo vigilante João Germano, 48 anos, e a moto Hunter placas HSZ-9707, conduzida por Henrique Martins Neto, deixou o motociclista ferido na manhã desta terça-feira (14) em Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a rua Bom Sucesso, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente de trânsito entre um Gol de placas HQZ-0239, conduzido pelo vigilante João Germano, 48 anos, e a moto Hunter placas HSZ-9707, conduzida por Henrique Martins Neto, deixou o motociclista ferido na manhã desta terça-feira (14) em Campo Grande.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a rua Bom Sucesso, no bairro Jockey Club, por volta das 7h40.

O motociclista trafegava na rua das Bandeiras, sentido bairro centro, quando tentou fazer uma conversão proibida, a esquerda, na Rua Bom Sucesso. O gol, que vinha em sentido contrário, acabou colidindo com a roda dianteria da moto, que ficou bastante danificada.

O motociclista caiu, e na queda cortou a perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para a Santa Casa. Durante o socorro o Henrique reclamava de dores no corpo.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça