Polícia / Trânsito

Condutor fura sinal após sair de festa e causa acidente na área central

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma passageira ferida. A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h40, entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande. A passageira estava em um veículo Fiat Palio com placa NSA – 2705 que colidiu em um Fiat […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 11h12

None
508093293.jpg

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma passageira ferida. A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h40, entre a Rua 13 de Maio e a Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande.

A passageira estava em um veículo Fiat Palio com placa NSA – 2705 que colidiu em um Fiat Siena NSA – 5106, ambos de Campo Grande. Informações preliminares revelam que um dos condutores havia saído de uma festa e desrespeitou o sinal vermelho.

O motorista perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada. Com o impacto da colisão, a passageira, que não teve o nome e idade divulgados, sofreu alguns ferimentos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Militar. Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da passageira.

Jornal Midiamax