Casal voltava para casa com os filhos quando se envolveu em uma colisão fatal

Ivan José Campos Cardoso Junior e Elizabete Rosa Leal Cardoso foram identificados como as vítimas que morreram presas nas ferragens em um acidente ocorrido na . O fato aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira (26), em um trecho que fica 4 quilômetros depois do Distrito de , no Km 031.

O casal estava no Citroen C3, preta, placas OOJ-8038, de Corumbá (MS), acompanhado dos filhos, Ivan José Neto e Bruno Leal, quando houve a tentativa de ultrapassagem indevida, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que está no local. Eles retornavam para a casa depois da festa de Natal.

Com isso, o automóvel colidiu de frente com o caminhão Volkswagen, prata, placas NRZ-1447, de Campo Grande (MS), que seguia pela BR-163, no sentido contrário, sendo Anhandui a Nova Alvorada. Com o choque, os dois veículos foram parar fora da via.

Equipes da Perícia Criminal chegaram há pouco no local e a PRF está interditando parte da via para os trabalhos no local. Há congestionamento de ao menos três quilômetros de cada lado. O trânsito está sendo liberado por etapas, em apenas uma das vias.

O motorista do caminhão identificado como Omar Lima de Souza também ficou ferido. Ele e os filhos do casal, que estavam no Citroen, foram socorridos pelas equipes da CCR MSVia até a Santa casa de Campo Grande.