Casal morre e filhos ficam feridos em acidente na BR-163, próximo a Anhanduí

Casal voltava para casa com os filhos quando se envolveu em uma colisão fatal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casal voltava para casa com os filhos quando se envolveu em uma colisão fatal

Ivan José Campos Cardoso Junior e Elizabete Rosa Leal Cardoso foram identificados como as vítimas que morreram presas nas ferragens em um acidente ocorrido na BR-163. O fato aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira (26), em um trecho que fica 4 quilômetros depois do Distrito de Anhanduí, no Km 031.

O casal estava no Citroen C3, preta, placas OOJ-8038, de Corumbá (MS), acompanhado dos filhos, Ivan José Neto e Bruno Leal, quando houve a tentativa de ultrapassagem indevida, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que está no local. Eles retornavam para a casa depois da festa de Natal.

Com isso, o automóvel colidiu de frente com o caminhão Volkswagen, prata, placas NRZ-1447, de Campo Grande (MS), que seguia pela BR-163, no sentido contrário, sendo Anhandui a Nova Alvorada. Com o choque, os dois veículos foram parar fora da via.

Equipes da Perícia Criminal chegaram há pouco no local e a PRF está interditando parte da via para os trabalhos no local. Há congestionamento de ao menos três quilômetros de cada lado. O trânsito está sendo liberado por etapas, em apenas uma das vias.

O motorista do caminhão identificado como Omar Lima de Souza também ficou ferido. Ele e os filhos do casal, que estavam no Citroen, foram socorridos pelas equipes da CCR MSVia até a Santa casa de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados