Adolescente é flagrado pilotando moto e se envolve em acidente no Cabreúva

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (7), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. O jovem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (7), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

O jovem seguia pela Ernesto Geisel na Honda Titan, de cor preta, placa HSL-2645, de Campo Grande (MS). Ao chegar no cruzamento com a Rua Santos Dumont foi colhido por um Fiat Strada, de cor branca, placa NRQ-4084, de Campo Grande (MS), que seguia no sentido bairro/centro.

Testemunhas afirmaram que o motociclista desenvolvia alta velocidade e que o motorista da caminhonete não teve como evitar a colisão.No local existe sinalização vertical e ambos condutores não teriam tido a atenção devida.

Com o choque, a caminhonete parou em cima da calçada, em uma cerca de um terreno baldio. Já a motocicleta com um adesivo “Kleitom”, foi parar a alguns metros da colisão, na Rua Santos Dumont.

De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros, Geisi, o motociclista, que é adolescente e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), teve uma fratura no punho e no fêmur. “Ele estava com muita dor, mas as lesões não foram graves”, explica.

O comerciante Jaciel Ferreira, de 49 anos, denunciou à equipe do Midiamax que no local há acidentes constantemente. “Não adianta placa ou via pintada, o povo não respeita. Neste trecho precisa de um semáforo, quem sabe assim não haja morte”, reivindica.

Além disso, ele explica que a alguns metros do local há uma escola. “Com o fluxo de alunos durante o calendário escolar, o trânsito piora e já teve atropelamento aqui. Os responsáveis poderiam olhar pela nossa cidade”, frisa.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça