Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas, na noite deste sábado (9), na BR-262, entre Campo Grande e Aquidauana. O acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem indevida.

O acidente aconteceu por volta das 21h30. Um dos carros seguia sentido Campo Grande com um casal. A passageira foi socorrida, os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O outro carro seguia com três irmãos e a filha de um deles. Duas pessoas que estavam neste veículo morreram. O acidente teria envolvido, ainda, um caminhão que um dos carros de passeio tentou ultrapassar.

As fotos do acidente foram enviadas ao Midiamax pela leitora Rosana. Ela é enfermeira, passava pelo local no momento do acidente e parou para ajudar nos primeiros socorros. (Matéria editada para acréscimo de informações)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.