Um jovem de 21 anos, identificado como Luis Carlos Cardoso dos Santos, residente em Nova Andradina, morreu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (15) no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. A vítima conduzia um Ford Ecosport que saiu da pista e capotou.

No momento do resgate e também após dar entrada no Hospital Regional, Luis Carlos reclamava de fortes dores abdominais. Os médicos diagnosticaram uma ruptura no fígado do jovem, que foi submetido a uma cirurgia e encaminhado, em estado grave, para um hospital de Dourados, onde permaneceu internado durante o dia, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 20h.

O acidente

Por volta das 5h deste domingo (15), o condutor perdeu o controle do Ford Ecosport, com placas de Rio Brilhante, e capotou o veículo no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à unidade da Seiva, representante John Deere, em Nova Andradina.

Quatro pessoas estavam no veículo que foi parar na vegetação, a cerca de 30 metros do ponto onde saiu da avenida, sentido centro da cidade.

Além das três vítimas atendidas no local, uma outra pessoa, que também estaria no carro, fugiu sem aguardar a chegada do socorro, porém, posteriormente, ao sentir fortes dores, acabou acionando os socorristas para que fosse atendê-lo em sua casa, no Bairro Horto Florestal.