Os pais da jornalista Kelly Ventorim Ventorini, Denerval Francisco Venturim e Verônica Gonçalves Venturim faleceram na manhã desta terça-feira (5) em um acidente na BR-262, próximo ao Buraco das Piranhas ou Passo do Lontra, no município de Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.

Kelly Ventorini foi assessora do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) por muitos anos. No Facebook do partido há uma mensagem de pesar pela morte do casal. “É com grande tristeza, que noticiamos LUTO por Denerval Francisco Venturim e Verônica Gonçalves Venturim, pais de Kelly Venturim (…) Que Deus possa confortar a família nesse momento difícil”, diz a nota.

No acidente sobreviveu Neusa Moura, 55 anos. A mulher fraturou a clavícula e teve escoriações leves. Ela foi encaminhada para o hospital municipal Renato Albuquerque Filho. Segundo informações de Lucimar Santos, funcionária do hospital, Neusa deve ser transferida para Campo Grande na tarde de hoje porque o hospital está sem ortopedista para prestar o atendimento necessário.

O acidente

De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), o carro saiu da pista e colidiu com uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã de hoje (5).

(Matéria editada para acréscimo de informações às 12h18)