Empresa aérea retifica para 61 o número de mortos na queda do avião em Vinhedo
Número anunciado pela empresa foi anteriormente de 62 pessoas. Não há sobreviventes na queda
Osvaldo Sato –
A Voepass, empresa área responsável pelo vôo que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), divulgou nota em que retifica o número de passageiros a bordo.
Na primeira nota divulgada pela empresa, foi informado que havia 62 pessoas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. Nova nota, publicada às 15h44 (horário de MS) retifica o número: estavam à bordo 57 passageiros e 4 tripulantes, totalizando 61 vítimas.
A aeronave despencou quase quatro mil metros em dois minutos. O vôo saiu de Cascavel (PR) e teria Guarulhos (SP) como destino. A decolagem ocorreu às 11h46, segundo o FlightAware, e aterrissaria às 13h45.
Com a queda, o incêndio e peças da aeronave atingiram um condomínio residencial, porém não atingiu casas.
A empresa aérea ainda não divulgou a lista dos nomes das vítimas do acidente. Disponibilizou, porém, um número para familiares e colaboradores, o 0800 9419712, que estará disponível 24h.
“Neste momento, a VOEPASS Linhas Aéreas prioriza prestar irrestrita assistência às famílias das vítimas e colabora efetivamente com as autoridades para apuração das causas do acidente”, diz a nota.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.