Na van que seguia para Ponta Porã, havia dez comerciantes da cidade de Três Lagoas. De acordo com os bombeiros, por conta da carga de carne, as chamas ficaram mais difíceis de ser controladas

Onze pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente entre uma van de comerciantes e uma carreta de frigorífico, na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas já foram identificadas oficialmente, são elas: Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta), Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van), Adilson Rodrigues de Souza, 45, Antônio Pereira Carneiro, Aline Queiroz Ferreira, Rafael Moraes da Silva e Douglas Alexandre.

Já os feridos são Ilda Silva de Oliveira, 38 mulher do motorista do caminhão e seu sobrinho, de 16 anos. Ambos foram levados para o Hospital de Nova Andradina.

Com a batida frontal, os veículos pegaram fogo, e os corpos das vítimas ficaram carbonizados. Na van que seguia para a cidade de Ponta Porã, havia dez comerciantes da cidade de Três Lagoas. De acordo com os bombeiros, por conta da carga de carne da carreta, as chamas ficaram mais difíceis de ser controladas.

A identificação das outras vítimas terá de ser feita por exame de DNA. De acordo com o site Nova News, A Polícia Civil de Nova Andradina teve acesso à lista de passageiros que provavelmente estariam na van no momento do acidente, porém, os nomes ainda estão sujeitos a confirmação.

São eles: Maria Marlene de Andrade; Renato Macedo de Araújo; Adilson Rodrigues de Souza; Antônio Pereira Carneiro; Fabiano Bastos Malaquias; Huang Tasan Ming; Aline Queiroz Ferreira; Douglas Alexandre Pereira; Rafael Moraes da Silva e Samuel Fernandes de Pinho. A lista foi divulgada pela associação do shopping popular de Três Lagoas. (Matéria atualizada para acréscimo de informações)