O músico Júlio Edes Fernandes Gonçalves, de 42 anos, o “Júlio”, da dupla Júlio e Jackselly, sofreu um corte profundo no antebraço esquerdo após o caminhão que conduzia sofrer um desvio de direção e tombar na madrugada dessa segunda-feira (4) em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a cerca de 30 quilômetros da cidade.

Júlio, que é sanfoneiro e também vocalista da dupla junto com Jackselly, retornava de um baile show realizado em uma festa de laço na cidade de Jutí no domingo (3), conduzindo o caminhão que trazia o sistema de som e os equipamentos do grupo, um Mercedes Benz modelo 608, cor vermelha, com baú acoplado, quando ocorreu o acidente.

Segundo outro integrante do grupo que estava junto no caminhão, ao tombar para o lado esquerdo, a cabine do veículo de carga acabou imprensando o braço do sanfoneiro contra o asfalto.

Júlio foi socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento médico.

Segundo o médico ortopedista, Dr. Luiz Bandeira, o Raio X não detectou nenhuma fratura no braço do músico, porém, por conta da profundidade do corte, ele seria submetido a novas avaliações médicas para detectar possíveis lesões em tendões e ligamentos.

A dupla

A dupla amambaense Júlio e Jackselly têm repertório voltado para a animação de bailes estilo gauchesco e também estilo sertanejo em geral.

Os artistas e seu grupo são bastante conhecidos por animarem festas em toda a região de fronteira com o Paraguai, no sul do estado, em Mato Grosso do Sul.