Uma mulher que era passageira de uma motocicleta caiu em uma galeria pluvial após um acidente na noite de sábado, na avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, zona sul de São Paulo, e estava desaparecida até a manhã deste domingo. No começo da noite de ontem, a moto onde estava à vítima trafegava em alta velocidade, segundo testemunhas. O veículo atingiu uma mureta que cerca a galeria no canteiro central, na altura do cruzamento com a rua James Joule, e a mulher foi arremessada ao córrego.

Por volta das 9h deste domingo, o Corpo de Bombeiros ainda realizava buscas utilizando um bote e roupas impermeáveis. O homem que dirigia a moto, marido da vítima desaparecida, ficou ferido no acidente e foi levado ao Hospital São Luiz, mas o estado de saúde dele não foi informado. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado pelos bombeiros.

“Tinha um transeunte parado ali informando que vinha um cidadão em uma moto, me parece que com a mulher dele na garupa. Ele tentou parar atrás do veículo aqui (no cruzamento) e não conseguiu. Aí bateram na mureta e a moça caiu dentro do córrego”, disse um bombeiro civil que atendeu à ocorrência.