Andressa Urach revela que vai abrir uma igreja para “pecadores”: “Eu quero”

Polêmica, Andressa Urach revelou que está com planos para abrir uma igreja; ex-evangélica, a loira trabalha como criadora de conteúdo adulto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Andressa Urach (Reprodução, Instagram)

Na última segunda-feira (05), a modelo Andressa Urach revelou que tem planos para abrir uma igreja. Ex-evangélica, a loira pretende construir um templo religioso para “pecadores”.

Aliás, a ideia da ex-participante de ‘A Fazenda’ é arcar com todos os custos para manter o local, sem sequer cobrar dízimo dos fiéis. A musa contou que deve colocar tudo em prática dentro de cinco anos.

“Daqui a cinco anos quero falar de Jesus com a língua de cobra. Daqui a uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos”, relatou enquanto conversava com os seguidores.

Para quem não se lembra, Andressa Urach deixou a igreja evangélica pela última vez no início de 2023, após terminar o casamento com o empresário Thiago Lopes. Hoje, ela se dedica à produção de conteúdo adulto.

Andressa Urach faz bifurcação na língua

Nesta terça-feira (30), a modelo Andressa Urach causou polêmica ao revelar que fez uma bifurcação na língua. O procedimento conhecido como ‘língua de cobra’ é associado ao aumento de sensibilidade e prazer durante relações íntimas.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a loira posou com a boca aberta para mostrar o resultado da intervenção. Por enquanto, a língua segue com pontos e ela sequer consegue se alimentar direito.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados