As três pessoas que estavam em um carro de passeio e morreram após sofrer um acidente envolvendo um caminhão na tarde deste domingo (5) na BR-262, em Campo Grande, estão sendo veladas nesta segunda-feira (6), no Ginásio de Esporte Louquinho, na rua Teofanes Barbosa Moraes, em Maracaju, cidade localizada a 162 km de Campo Grande. A quarta vítima permanece internada, mas está estável.

O casal, Flávio Aleixo, de 25 anos, e Adelina Soares, 28 anos, serão enterrados por volta das 17h, no cemitério Parque dos Ipês, localizado na BR-267. Já o corpo de Jaqueline Priscila Maidana será sepultado, no mesmo horário, no Cemitério Municipal, que também fica na BR-267.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, a quarta vítima que estava em estado grave, Rudiclei Romeiro Maidana, 28 anos, já passou pelo Centro Cirúrgico. A assessoria informou que foram feitas diversas suturas, e, no momento, seu estado de saúde é estável.

O paciente foi transferido para a enfermaria, no segundo andar, e continua internado com acompanhamento neurológico e ortopédico. Ele está consciente e orientado, com colar cervical, o braço direito fraturado, lesão no abdômen e aguarda mais avaliações médicas.

Acidente

A colisão aconteceu durante a chuva de ontem (5), em uma curva do macro anel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas de São Paulo e Sidrolândia, no quilômetro 349, da BR-262. O condutor do Gol, Flávio Aleixo seguia com mais três passageiros para Maracaju, retornando de uma festa de casamento.

A Polícia Rodoviária Federal informou que conforme a dinâmica do acidente, o carro teria sofrido aquaplanagem na curva, colidindo de frente com o caminhão, conduzido por Paulo Renato, que saiu ileso. Flávio morreu no local, assim como sua companheira, Adelina e a outra passageira, Jaqueline. O quarto ocupante do carro, Rudiclei Romeiro Maidana, 28 anos, continua internado.