Uma das vítimas fatais que morreu no acidente deste domingo (26), na BR-158, na saída de Três Lagoas foi identificada e confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Laiana Delalibera, de 13 anos estava com um casal, uma menor, identificada pelo portal Hoje Mais, como sendo Vânia Sil, que também seria menor de idade, e o rapaz, Jocean.

As três vítimas morreram em um acidente de trânsito na BR-158. O condutor do veículo Gol, que estavam as vítimas foi ultrapassar uma carreta quando foi ‘prensado’ por outro caminhão.

A adolescente será velada na Assembleia de Deus de Madureira, em Brasilândia, distante 399 quilômetros de Campo Grande. Já o casal, ainda não se sabe onde serão velados, e se são moradores da mesma cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Três Lagoas, as causas do acidente são várias, as principais seriam o excesso de velocidade, e a ultrapassagem indevida. A PRF ainda não identificou o casal de jovens, isto mostra a possibilidade do condutor do veículo não ser habilitado.