Polícia / Trânsito

Jovem sofre escoriações em acidente entre duas motocicletas

Mayara Pereira Brasil, de 20 anos, ficou levemente ferida em uma colisão envolvendo duas motocicletas ontem (20), por volta das 22h29, na avenida Virginia Ferreira, em Coxim – a 243 km de Campo Grande. Mayara conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ, placa HSR-5051 de Coxim, ela contou que seguia pela avenida quando foi “fechada” pela outra […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 11h28

None
1596317473.jpg

Mayara Pereira Brasil, de 20 anos, ficou levemente ferida em uma colisão envolvendo duas motocicletas ontem (20), por volta das 22h29, na avenida Virginia Ferreira, em Coxim – a 243 km de Campo Grande.


Mayara conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ, placa HSR-5051 de Coxim, ela contou que seguia pela avenida quando foi “fechada” pela outra motocicleta.


Lucas Feitosa Cruz, de 18 anos, conduzia uma CB 300, placa OBR-3656 de Itiquira (MT). Ele fugiu do local após o acidente, porém foi localizado por policiais do GETRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, caminhando com o capacete na mão. O jovem contou que sinalizou para estacionar no canteiro central da avenida quando Mayara colidiu na lateral de sua motocicleta e que fugiu por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Cruz foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, a motocicleta do jovem, que foi localizada debaixo de uma árvore em uma rua escura próxima ao local do acidente, foi encaminhada ao pátio do DETRAN.


Mayara sofreu várias escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Jornal Midiamax