O choque frontal entre uma caminhonete F-250 de cor preta e um Saveiro de cor branca, matou uma jovem de aproximadamente 20 anos, no final da manhã desse domingo (12) em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações de moradores de Aral Moreira, Eduarda Rosso, se deslocava por uma estrada vicinal no sentido a Aral Moreira, quando a pick-up Saveiro que dirigia acabou se chocando frontalmente com a F-250, conduzido por um comerciante.

Com o choque, que aconteceu em uma curva, em um local de pouca visibilidade em meio a um milharal, os dois veículos sofreram avarias de grande monta na parte dianteira.

Eduarda já morou em Vicentina e é sobrinha do ex-vereador por Vicentina Levy Dias, e seria residente em Ponta Porã, mas tem familiares em Aral Moreira.

Ela foi encaminhada para o hospital da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Ponta Porã, mas acabou não resistindo e morreu.

Um rapaz que estaria com a moça no Saveiro também teria sofrido ferimentos, mas sem maiores gravidades, segundo as informações. Mesma situação do condutor da F-250.